Jesus, eu gosto do Senhor, muito obrigado pela vida que deste!
Muito obrigado pelo papá e pela mamã e por todas as pessoas, que colocaste bem perto de mim.
Jesus, eu estou crescendo não só por fora, para ter um corpo bonito e forte mas, ajude-me a crescer também por dentro, para ter um coração cheio de bondade.
Jesus, ajude-me a ser feliz porque eu existo.
Jesus, eu gosto de Ti, de todo coração e vou gostar de todas as pessoas, como Tu gosta de mim.
Amém.
Senhor, Pai Santo,
que elevastes a tão grande dignidade
a indissolúvel aliança matrimonial,
tornando-a imagem e símbolo
da união nupcial de Cristo com a Igreja,
olhai com bondade para nós
que, unidos pelo matrimónio, imploramos o vosso auxílio
e a intercessão da Virgem Santa Maria:
Dignai-Vos abençoar-nos
e fazei que o nosso amor se manifeste sempre,
nas alegrias e nas tristezas, ajudando-nos mutuamente,
solícitos em conservar a unidade de espírito pelo vínculo da paz;
sintamos nas tribulações a vossa companhia consoladora,
e reconheçamos sempre em Vós a fonte da perfeita alegria.
Amém!
Senhor Deus, tu és o amor e me criaste para amar. Procuro a pessoa que pensaste para mim de maneira especial. Faze-me paciente na espera. Sei que fizeste seu coração para mim e o meu coração para ela. Ensina-me a guardar-me para esta pessoa, como ela se guardará para mim. Que minha impaciência não me desvie do caminho nem me leve a buscar atalhos fáceis. Treina-me no amor generoso aos outros, para que, quando a pessoa chegar, eu possa amá-la profundamente. Ensina-me a orar por ela, pelos nossos processos pessoais, que vão amadurecendo nosso ser.
Cuida-a de todo mal, guarda-a em seu corpo, alma e espírito. Ainda que não nos conheçamos, ajuda-nos a ser melhores a cada dia, mais solidários, mais generosos, mais puros de coração. Bendito sejas, Senhor, nesta pessoa que pensaste para mim. Bendito sejas, Senhor, que nos fizeste para amar e ser amados. Bendito sejas, Senhor, no dia em que nos conhecermos, e que possamos empreender o caminho de “ser um” no amor. Amém
Santa Mãe de Deus e da Igreja, Nossa Senhora de Guadalupe, fostes escolhida pelo Pai e pelo Filho através do Espírito Santo. Sois a Mulher vestida de sol que dá à luz a Cristo enquanto Satanás, o Dragão Vermelho, espera para devorar vorazmente Vosso Filho.
Assim também Herodes procurou destruir Vosso Filho, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, massacrando para isso tantas crianças inocentes. Assim faz hoje o aborto, matando tantas crianças inocentes não-nascidas, e explorando tantas mães em seu ataque contra a vida humana e contra a Igreja, o Corpo de Cristo. Mãe dos Inocentes, louvamos a Deus em Vós pelo Dom que Vos deu em Vossa Imaculada Conceição, Vossa liberdade do pecado; Vossa plenitude de graça, Vossa Maternidade Divina e da Igreja, Vossa Perpétua Virgindade e Vossa Assunção em corpo e alma para o Céu.
Ó Auxílio dos Cristãos, pedimo-Vos, protegei todas as mães dos nascituros e os filhos que estão em seus ventres. Rogamos a Vós para que, por Vosso auxílio, termine o holocausto do aborto. Abrandai os corações para que a vida seja reverenciada! Mãe Santíssima, rogamos a Vosso Doloroso e Imaculado Coração por todas as mães e todas as crianças não-nascidas para que possam viver aqui na terra e, pelo Preciosíssimo Sangue derramado por Vosso Filho, possam ter a vida eterna com Ele no Céu. Rogamos também a Vosso Doloroso e Imaculado Coração por todos os abortistas e todos os que apóiam o aborto, para que se convertam e aceitem Vosso Filho, Jesus Cristo, como seu Senhor e Salvador.
Defendei todos os Vossos filhos na batalha contra Satanás e todos os espíritos malignos nestas trevas atuais. Desejamos que as inocentes crianças não-nascidas, que morreram sem Batismo, sejam batizadas e salvas. Pedimo-Vos que alcanceis esta graça por elas, contrição, reconciliação e o perdão de Deus para seus pais e seus assassinos.
Que seja revelado, mais uma vez, na história do mundo, o poder do Amor Misericordioso. Que ele ponha um fim ao mal. Que ele transforme as consciências. Que Vosso Doloroso e Imaculado Coração revele para todos a luz da esperança. Que Cristo Rei reine sobre nós, sobre nossas famílias, cidades, estados, nações e sobre toda a humanidade. Ó clemente, ó amável, ó doce Virgem Maria, ouvi nossas súplicas e aceitai este brado de nossos corações! Nossa Senhora de Guadalupe, Protetora dos Nascituros, rogai por nós!
Amém.
Ó Senhora nossa Maria Santíssima! Carregados de imperfeições, pecados e vícios, ousamos comparecer diante do Vosso trono de bênçãos. Não vimos aqui para pedir-Vos nem ouro nem prata, nem riqueza alguma. Nem sequer vimos falar de nossas necessidades espirituais.
Vimos, tão-somente, para apresentar-Vos a nossa súplica em favor daqueles a quem é negado o direito sagrado de nascer; em favor dos que têm a vida ameaçada por aqueles que a deveriam defender. Senhora, iluminai as mulheres que têm o poder de gerar; mostre-lhes o quanto é maravilhoso ser mãe. Despertai a consciência dos médicos, para que jamais cortem estas flores em botão, sob o falso pretexto de proteção à vida das mães.
Ó vencedora das grandes batalhas de Deus, fazei compreender aos homens que não é a fecundidade humana que torna o mundo pequeno, e sim as injustiças e a ambição desenfreada. Ó Senhora Protetora dos Nascituros, fazei valer Vossa onipotência suplicante diante do trono do Divino Salvador, a quem protegeste contra a perseguição de Herodes, fugindo para o Egito.
Finalmente Vos pedimos, Senhora: multiplicai os apóstolos da Vida, como as estrelas do céu e as areias das praias, para que os partidários do aborto e as mães e pais indignos deste nome, se sintam confundidos e humilhados. Reconhecendo a sua crueldade, se voltem a Deus, fonte da Vida. Fazei que, quanto antes, seja proclamada a vitória da vida sobre a morte, e o sorriso das crianças seja a alegria de todos os lares. Isso Vos pedimos, por Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Senhor Deus, do alto do céu olhai a Vossa igreja e olhai para a nossa família, que é uma pequena igreja, e concedei-lhe o dom da Vossa paz, de Vosso amor, de Vosso socorro; enchei-nos Vosso Espírito Santo, para que nos Amémos uns aos outros, mantendo-nos num mesmo espírito pelos vínculos da paz e da caridade, para que formemos um só corpo, que tenhamos uma mesma fé, como nós fomos chamados a uma mesma esperança por nossa vocação para chegarmos, juntos, ao perfeito amor em Jesus Cristo. Amém
Oh! Maria, Mãe de Jesus, Nossa Senhora do ( diga aqui a invocação de sua devoção)...., augusta Protetora das mães venho confiar ao vosso Coração materno. Um depósito sagrado que recebi do Senhor. Já me consagrei toda a Vós, hoje quero oferecer–vos o que tenho de mais caro no mundo.
Oh! Mãe de Jesus, são os meus filhos que eu vos apresento; recebei-os, guardai-os, por amor de Jesus, vosso querido Filho, que se imolou por eles com tanto amor. Divina Mãe,vosso Coração está sempre aberto, é por nós um abismo de misericórdia e de amor; felizes, mil vezes felizes os que se consagram a Vós. Meus filhos não podem ainda faze-lo por si mesmos, mas eu pelo direito que Deus em deu sobre eles, vo-lo consagro inteiramente e vos prometo em seu nome o mais terno amor, a mais constante fidelidade.
Oh! boa Mãe, dignai-vos inclui-los no número dos que protegeis e preservai a sua preciosa inocência, livrai-os de tudo que possa ve-los tornar menos caros, e preparai sua alma para receber com fruto as primeiras impressões de graças e de piedade. Ainda um favor,
Oh! minha santa Protetora! Ajudai-me a cumprir para com essas crianças, que eu amo mais que a mim mesma, os deveres de uma mãe verdadeiramente cristã; ajudai-me a torna-los dignos do belo título de ""Filhos de Maria"". Eu vos prometo, Oh! Virgem Celeste, com a graça de Deus e vossa santa Proteção; inspirar-lhe cedo o gosto da virtude e da piedade; dir-lhe-ei que devem vos amar como sua terna Mãe pois que são vossos filhos.
Oh! feliz Mãe de Jesus, fazei que eu veja meus filhos crescerem em sabedoria e em graça, a proporção que foram crescendo em idade; e dignai-vos estender a minha família a vossa ternura maternal e fazei que sintamos, sem cessar, os efeitos da vossa santa proteção. Abandono-vos o cuidado dos meus negócios, tanto espirituais, como temporais, particularmente o grande negócio da nossa salvação eterna. Que tudo seja santo em minha casa como na Vossa em Nazaré. Oh! Jesus, Oh! Maria reinai sobre nós para sempre. Assim seja.